plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UFPA abre inscrições para cursinho gratuito nesta segunda-feira, 7

O Projeto Universidade Aberta (PUA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), recebe a partir desta segunda-feira, (7), as inscrições para novas turmas. O prazo segue até 7 de fevereiro. Serão ofertadas 150 vagas, sendo 50 para o turno da manhã e 100 para

O Projeto Universidade Aberta (PUA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), recebe a partir desta segunda-feira, (7), as inscrições para novas turmas. O prazo segue até 7 de fevereiro.

Serão ofertadas 150 vagas, sendo 50 para o turno da manhã e 100 para o turno da tarde. Os horários de funcionamento serão de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h30 (turma da manhã) e das 13h20 às 18h20 (turno da tarde). O cursinho oferece preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Podem se inscrever estudantes da rede pública ou oriundos da rede privada com bolsa parcial ou integral. Os candidatos interessados devem comparecer ao Laboratório de Física do Campus Básico da Universidade.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, documentos escolares (histórico ou certificado do ensino médio) e um quilo de alimento não-perecível. O atendimento acontece das 08h às 12h e das 14h às 18h na sede da UFPA.

A seleção contará com provas objetivas com 20 questões de Matemática e Língua Portuguesa. A aplicação do exame já está agendado para o dia 10 de fevereiro, das 09h às 11h em locais que serão informados posteriormente pela Universidade.

Veja também!

O resultado final deve sair no dia 11 de fevereiro, às 18h. Os aprovados devem comparecer para matrícula entre os dias 12 a 15 de fevereiro, das 08h às 12h e das 14h às 18h.As aulas estão previstas de iniciarem em 18 de fevereiro, no campus básico da UFPA.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias