plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confederação Brasileira de Judô abre processo seletivo para técnicos e fisioterapeutas

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) tornou público, no Diário Oficial da União, edição da última terça-feira, 03 de janeiro de 2019, que realizará processo seletivo que visa a contratação de profissionais ao cargo de Técnicos e Fisioterapeutas para at

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) tornou público, no Diário Oficial da União, edição da última terça-feira, 03 de janeiro de 2019, que realizará processo seletivo que visa a contratação de profissionais ao cargo de Técnicos e Fisioterapeutas para atender atletas durante eventos.

As inscrições deverão ser realizadas através da retirada da documentação na sede do órgão situada na Rua Capitão Salomão, n°: 40, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ, de 09:00 às 17:00 ou através do site CBGJ. A apresentação ficará entre os dias 10 a 14 de janeiro de 2019.

Acompanhe também!

A entidade foi criada em 18 de março de 1969, tendo, 49 anos de criação. O Comitê Olímpico Brasileiro reconheceu a CBJ apenas em 1972. Através da Confederação Brasileira de Judô, os atletas são convocados para as olimpíadas e demais competições continentais e mundiais.

Ao longo da existência da CBJ foram inúmeras conquistas de medalhas em campeonatos mundiais, olimpíadas entre outras competições. Atualmente a entidade é presidida por Silvio Acácio Borges.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias