plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Candidatos são convocados para matrícula no curso de formação para agente prisional

Será iniciada no dia 21 a entrega dos documentos necessários para a matrícula no Curso de Formação Profissional para Agente Prisional do Concurso C-199, da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), como foi divulgado pelo Diário Oficia

Será iniciada no dia 21 a entrega dos documentos necessários para a matrícula no Curso de Formação Profissional para Agente Prisional do Concurso C-199, da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), como foi divulgado pelo Diário Oficial do Estado (DOE), publicou na sexta-feira (28).

Os convocados terão que entregar os documentos até o dia 25 de janeiro de 2019, das 8 às 18 h, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), onde funciona a Escola de Administração Penitenciária (EAP), na Rodovia BR-316, KM-13, município de Marituba (Região Metropolitana de Belém).

A relação dos candidatos aprovados na primeira fase do concurso C-199 consta das páginas 41, 42, 43 e 44 do DOE, de 28 de dezembro, e também está disponível no site da Susipe. Já a documentação está detalhada na página 40 do DOE, da mesma edição.

O certame em questão ofertou 500 vagas para o cargo de agente prisional, distribuídas pelas regiões Carajás, Xingu, Metropolitana, Baixo Amazonas e Guamá. O curso terá duração de três meses, com carga horária de 632 horas, de caráter eliminatório e classificatório.

Os aprovados no concurso público precisam atender aos requisitos de carga horária, frequência e nota mínima exigidos no Curso de Formação Profissional para Agente Prisional. Os convocados para a segunda fase receberão uma bolsa mensal, correspondente ao valor do vencimento-base dos cargos de nível fundamental (um salário mínimo).

A Resolução nº 001/2018 - GAB/Susipe, com as normas reguladoras do Curso de Formação Profissional para Agente Prisional do Concurso C-199, também foi publicada na edição do dia 28 de dezembro de 2018 do DOE, nas páginas 141 e 142. A grade curricular do curso está disponível nas páginas 143, 144, 145 e 146 e no site da Susipe.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias