plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Escola Tecnológica de Santarém oferta 360 novas vagas para o ano letivo de 2019

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos nas modalidades de ensino médio integrado e subsequente para a Escola Tecnológica de Santarém. Na modalidade subsequente, as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet até às 23h59 do

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos nas modalidades de ensino médio integrado e subsequente para a Escola Tecnológica de Santarém. Na modalidade subsequente, as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2019. Já para o médio integrado, as inscrições estão sendo realizadas na secretaria da EETEPA até o dia 31 de janeiro. Os resultados do processo seletivo para a modalidade subsequente sairão no dia 28 de janeiro. As aulas iniciam em 11 de março.

A EETEPA está ofertando 360 vagas para os seguintes cursos:

Técnico médio integrado (aos candidatos que já concluíram o ensino fundamental): logística, informática, meio ambiente e segurança do trabalho.

Técnico subsequente (aos candidatos que já concluíram o ensino médio): logística, guia de turismo, meio ambiente e segurança do trabalho.

Documentos para a matrícula

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: requerimento de matrícula fornecido pela escola; CPF; carteira de identidade; certidão de nascimento; certificado de conclusão do ensino fundamental; histórico escolar do ensino fundamental; comprovante de residência e duas fotos 3 x 4.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias