Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Escola Tecnológica de Santarém oferta 360 novas vagas para o ano letivo de 2019

sexta-feira, 28/12/2018, 16:11 - Atualizado em 28/12/2018, 16:11 - Autor:


Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos nas modalidades de ensino médio integrado e subsequente para a Escola Tecnológica de Santarém. Na modalidade subsequente, as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2019. Já para o médio integrado, as inscrições estão sendo realizadas na secretaria da EETEPA até o dia 31 de janeiro.  Os resultados do processo seletivo para a modalidade subsequente sairão no dia 28 de janeiro. As aulas iniciam em 11 de março.


A EETEPA está ofertando 360 vagas para os seguintes cursos: 


Técnico médio integrado (aos candidatos que já concluíram o ensino fundamental): logística, informática, meio ambiente e segurança do trabalho.


Técnico subsequente (aos candidatos que já concluíram o ensino médio): logística, guia de turismo, meio ambiente e segurança do trabalho.


Documentos para a matrícula


No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: requerimento de matrícula fornecido pela escola; CPF; carteira de identidade; certidão de nascimento; certificado de conclusão do ensino fundamental; histórico escolar do ensino fundamental; comprovante de residência e duas fotos 3 x 4.


(Agência Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS