plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Detran divulga lista de isenções de taxa do Concurso; confira!

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (19), a lista de isenções de taxa pós-recurso do Concurso C-177. Os candidatos que não conseguiram isenção da taxa podem consultar o motivo do indeferimento no si

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (19), a lista de isenções de taxa pós-recurso do Concurso C-177. Os candidatos que não conseguiram isenção da taxa podem consultar o motivo do indeferimento no site da organizadora Fadesp.

O concurso oferta 100 vagas de nível médio e serão distribuídas aos seguintes cargos: 66 vagas para o cargo de agente de fiscalização e 34 vagas para agente de educação de trânsito. As inscrições prosseguem até amanhã (20).

Veja outras oportunidades no Pará!

Neste concurso do Detran, as provas objetiva e discursiva estão marcadas para o dia 10/02/2019. Os candidatos ao cargo de agente de fiscalização irão fazer, ainda, avaliação médica e psicológica e teste de capacidade física.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias