plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa abre processo seletivo para professor substituto

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto formação de cadastro reserva para o Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) no período de 17 a 21 de dezembro. Podem particip

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto formação de cadastro reserva para o Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) no período de 17 a 21 de dezembro.

Podem participar os interessados que possuírem diploma de graduação e pós-graduação, comprovando os requisitos necessários para as áreas de conhecimento ofertadas no edital. As inscrições são gratuitas e o candidato deve se inscrever diretamente nos protocolos dos campi de Belém, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Redenção. Além da ficha de inscrição, o candidato deverá levar todos os documentos necessários ou enviar por Sedex, conforme descrito no edital.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, dividida em duas fases. A primeira fase será uma prova didática, no dia 8 de janeiro de 2019, de caráter eliminatório, e a segunda fase será a avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O resultado final será divulgado no dia 17 de janeiro de 2019 no site da Uepa. Para mais informações acesse o edital.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias