plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

O resultado final do concurso da Câmara Municipal de Abaetetuba é homologado

A Câmara Municipal de Abaetetuba homologou o resultado final do concurso realizado em 2018. O documento está disponível para consulta na página oficial de acompanhamento da organizadora Fadesp. A lista homologada traz os nomes de todos os classificados e

A Câmara Municipal de Abaetetuba homologou o resultado final do concurso realizado em 2018. O documento está disponível para consulta na página oficial de acompanhamento da organizadora Fadesp.

A lista homologada traz os nomes de todos os classificados e aprovados, por cargo. A ordem de classificação é de acordo com os pontos alcançados na etapa.

Com a homologação, a responsabilidade pela convocação dos aprovados ficará a cargo da Câmara de Abaetetuba. O certame ofertou 17 vagas entre os níveis escolares fundamental, médio, técnico e superior.

Acompanhe outras oportunidades no Pará!

As avaliações aconteceu com a aplicação de provas para todos os candidatos e teve, ainda, avaliação de títulos para os que concorreram às vagas para cargos de nível superior.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias