Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

UFPA inscreve para especialização em ensino de matemática

sexta-feira, 14/12/2018, 08:09 - Atualizado em 14/12/2018, 08:30 - Autor:


O Campus Universitário de Tocantins/Cametá da Universidade Federal do Pará (CUNTINS/UFPA) abre inscrições para o processo seletivo de especialização em ensino de matemática para o ensino básico. A universidade está ofertando 60 vagas e os candidatos podem se inscrever através do site da FADESP.


O curso é destinado aos professores de matemática, que queiram aprofundar os seus conhecimentos ao ensino da disciplina, com o objetivo de melhorar a inserção no mercado de trabalho, desde que graduados nas áreas de Ciências exatas. A expectativa é contribuir para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem na educação básica na região da amazônia paraense.


Do total das 60 oportunidades oferecidas, 30% serão destinadas à demanda formada por servidores da UFPA e pessoas com comprovado desemprego ou baixa renda (renda familiar de dois salários mínimos). O comprovante deve ser enviado para a coordenação junto com a documentação exigida em edital.


Acompanhe também!



Para participar da seleção, todos os candidatos devem preencher o formulário disponível no site oficial da FADESP, gerar e pagar o boleto da taxa de inscrição. O comprovante de pagamento e o formulário devem ser enviados para o email: [email protected] junto com currículo vitae com foto, mais as cópia de RG, CPF e diploma do curso de nível superior ou declaração.


As avaliações terá as seguintes etapas; análise Curricular, entrevista e carta de intenções de pesquisa. O curso terá 370 horas de carga horária. O curso é autofinanciável, a especialização exige investimento de doze parcelas de R$ 200,00. Para mais informações, entrar em contato com a secretaria do curso pelos telefones (91) 98239-5761 3781-1182 (ramal: 212) ou email: [email protected].


 


(DOL Concursos)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS