plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UFPA inscreve para especialização em ensino de matemática

O Campus Universitário de Tocantins/Cametá da Universidade Federal do Pará (CUNTINS/UFPA) abre inscrições para o processo seletivo de especialização em ensino de matemática para o ensino básico. A universidade está ofertando 60 vagas e os candidatos podem

O Campus Universitário de Tocantins/Cametá da Universidade Federal do Pará (CUNTINS/UFPA) abre inscrições para o processo seletivo de especialização em ensino de matemática para o ensino básico. A universidade está ofertando 60 vagas e os candidatos podem se inscrever através do site da FADESP.

O curso é destinado aos professores de matemática, que queiram aprofundar os seus conhecimentos ao ensino da disciplina, com o objetivo de melhorar a inserção no mercado de trabalho, desde que graduados nas áreas de Ciências exatas. A expectativa é contribuir para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem na educação básica na região da amazônia paraense.

Do total das 60 oportunidades oferecidas, 30% serão destinadas à demanda formada por servidores da UFPA e pessoas com comprovado desemprego ou baixa renda (renda familiar de dois salários mínimos). O comprovante deve ser enviado para a coordenação junto com a documentação exigida em edital.

Acompanhe também!

Para participar da seleção, todos os candidatos devem preencher o formulário disponível no site oficial da FADESP, gerar e pagar o boleto da taxa de inscrição. O comprovante de pagamento e o formulário devem ser enviados para o email: [email protected] junto com currículo vitae com foto, mais as cópia de RG, CPF e diploma do curso de nível superior ou declaração.

As avaliações terá as seguintes etapas; análise Curricular, entrevista e carta de intenções de pesquisa. O curso terá 370 horas de carga horária. O curso é autofinanciável, a especialização exige investimento de doze parcelas de R$ 200,00. Para mais informações, entrar em contato com a secretaria do curso pelos telefones (91) 98239-5761 3781-1182 (ramal: 212) ou email: [email protected].

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias