plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Susipe divulga resultado e classificação final do concurso; veja!

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) divulgou, através do Diário Oficial, na manhã desta quinta-feira (13), o resultado e classificação final do Concurso publico C-199. Confira a lista com os nomes dos classificados no certame S

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) divulgou, através do Diário Oficial, na manhã desta quinta-feira (13), o resultado e classificação final do Concurso publico C-199.

Os classificados já podem consultar a classificação no site oficial da organizadora AOCP, onde também estão disponíveis as respostas aos recursos interpostos.

A convocação dos aprovados será de acordo com a ordem de classificação e a necessidade da Superintendência, durante o prazo de validade do processo seletivo.

Veja outros certames!

O concurso da Susipe ofertou 500 vagas para o cargo de agente prisional, as oportunidades foram distribuídas aos municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Castanhal, Santa Izabel do Pará, Marabá, Parauapebas, Altamira, Santarém e Almeirim.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias