plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ufpa inscreve para turmas de férias do Curso Livre de Alemão; Não perca!

Estão abertas as inscrições para a turma de férias do Curso Livre de Alemão, da Universidade Federal do Pará (Ufpa). As aulas serão realizadas entre os meses de janeiro e fevereiro de 2019. Os interessados têm até a proxima sexta-feira (14) para realizar

Estão abertas as inscrições para a turma de férias do Curso Livre de Alemão, da Universidade Federal do Pará (Ufpa). As aulas serão realizadas entre os meses de janeiro e fevereiro de 2019. Os interessados têm até a proxima sexta-feira (14) para realizar a inscrição, que deve ser feita no site da Fadesp.

Atenção! Se você ainda não possui cadastro no site da Fundação, deve fazê-lo como primeiro passo a partir da área de cursos. Em seguida, deve fazer login para entrar em sua página e escolher a turma para se inscrever.

Os candidatos podem optar pelo nível 1 ou 2 e horário das aulas que vão acontecer de segunda à quinta-feira.

Requisitos

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental e, além disso, pagar uma taxa no valor de R$ 300.

Aulas

As aulas serão realizadas no período de 15 de janeiro a 07 de fevereiro de 2019, na Casa de Estudos Germânicos, localizada no campus Profissional do Guamá/Ufpa, em Belém.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Casa de Estudos Germânicos, Pavilhão G (altos), no horário de atendimento das 14h às 18h, ou através do telefone (91) 3201-7795/8779 e email [email protected] ou [email protected].

(Com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias