plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Grupo educacional está com inscrições abertas para professores executores

O grupo Ser Educacional está com inscrições abertas para contratação de professores executores na modalidade de Ensino a Distância (EAD). As vagas são para as áreas de Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Ciências Aeronáuticas, Pedagogia, Letras, Engen

O grupo Ser Educacional está com inscrições abertas para contratação de professores executores na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

As vagas são para as áreas de Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Ciências Aeronáuticas, Pedagogia, Letras, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gastronomia, Farmácia e Biomedicina. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar Currículo Lattes para os e-mails listados no edital até o dia 07 de dezembro.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir título de doutor ou mestre, disponibilidade para atividades presenciais semanais na sede do EAD (Trianon-Recife), UNG/UNIVERITAS (Guarulhos – Centro) ou UNAMA (Belém), no período diurno e/ou vespertino nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. Além disso, é necessário possuir pós-graduação específica na área da disciplina que pretende ministrar.

O processo seletivo será composto de quatro etapas, sendo elas: análise de Currículo Lattes; entrevista; prova escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina; avaliação didático-pedagógica que constará de uma web-conferência com duração de 20 minutos. O edital completo pode ser conferido neste link: http://sereduc.com/OSN76L.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias