plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

OAB divulga lista de aprovados na primeira etapa do exame; confira!

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta segunda-feira (3), a lista com os nomes dos aprovados na primeira fase do exame. A primeira etapa corresponde à prova prático-profissional e os candidatos tiveram que realizar uma peça processual, além

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta segunda-feira (3), a lista com os nomes dos aprovados na primeira fase do exame. A primeira etapa corresponde à prova prático-profissional e os candidatos tiveram que realizar uma peça processual, além de ter que responder uma série de questões discursivas.

Para ser aprovado, o candidato precisava acertar, no mínimo, 40 questões da prova. A próxima fase será realizada no dia 20 de janeiro de 2019.

RECURSO

Os candidatos têm três dias para a interposição de recursos contra o resultado do exame. A interposição de recursos deve ser realizada no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

PREPARE-SE

O DOL Concursos quer ver a sua aprovação no exame da OAB. Pensando nisso, nossa equipe destacou uma série de materiais específicos para a segunda etapa das provas, onde você terá acesso a todos os conteúdos que serão exigidos. Confira e aproveite!

A aprovação no exame da OAB é requisito para a inscrição nos quadros como advogado. Estão aptos a se inscreverem na prova os estudantes do último ano do curso de Direito, além dos graduados no curso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias