plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

O que pode eliminar você na fase de Investigação Social dos concursos? O DOL te ajuda!

Já imaginou se preparar durante meses para uma prova de concurso, ser aprovado e simplesmente não ter um bom desempenho em uma das etapas mais comuns em certames de carreira policial? O que parece ser quase impossível, pode acontecer. Nós estamos falando

Já imaginou se preparar durante meses para uma prova de concurso, ser aprovado e simplesmente não ter um bom desempenho em uma das etapas mais comuns em certames de carreira policial? O que parece ser quase impossível, pode acontecer. Nós estamos falando da investigação social, que tem a finalidade de entender a vida pregressa e atual do futuro servidor público. Essa etapa, ao contrário do que muitos pensam, pode levar um candidato à reprovação em um tão sonhado concurso.

Atualmente, dois dos certames mais disputados em todo o país estão com as inscrições abertas, Detran e Polícia Rodoviária Federal, e entre as etapas exigidas durante a seleção está a investigação social. Pensando nisso, o DOL Concursos aproveitou para bater um papo com o professor Silvio Caminha, onde você, concurseiro, vai poder tirar uma série de dúvidas sobre essa etapa dos concursos.

Quer saber mais? Então, confere aí!

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias