plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Dicas de empregos para esta sexta-feira

Se você procura por um emprego, fique atento às oportunidades que a Casa do Trabalhador/Sine destacou para esta sexta-feira (30). As vagas estão disponíveis para diversas áreas e níveis de escolaridade.  Confira os cargos e requisitos: VENDEDOR PRACISTA

Se você procura por um emprego, fique atento às oportunidades que a Casa do Trabalhador/Sine destacou para esta sexta-feira (30). As vagas estão disponíveis para diversas áreas e níveis de escolaridade.

Confira os cargos e requisitos:

VENDEDOR PRACISTA: os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em vendas de rastreadores ou sistema de segurança, curso de sistema de segurança, NCH e é necessário possuir moto própria.

BORDADOR Á MAQUINA: a vaga exige ensino médio completo, experiência na função e curso de bordado industrial. Além disso, é importante saber desenvolver arte no programa Tagima e operar a máquina de bordar. Além disso, é fundamental ter curso de bordado industrial.

ELETRICISTA: quem tiver interesse no cargo deve ter ensino fundamental, experiência na função. O profissional vai cuidar da parte elétrica dos ônibus, assim como reparar câmeras. A vaga é pra o turno da noite.

MODELISTA DE ROUPAS (COMPUTADORIZADA): a vaga exige ensino médio, experiência na função. Os contratados vão atuar na criação de modelagem de roupas em programa (Audaces).

BORRACHEIRO: para concorrer à vagas, os interessados devem ter ensino fundamental, experiência na função e curso de borracheiro.

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES (VEÍCULOS AUTOMOTORES E MÁQUINAS OPERATRIZES): ensino fundamental completo, experiência na função e curso de eletricista veicular atualizado. O profissional irá executar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos (máquinas pesadas).

CORTADOR DE ROUPAS: a função exige nível médio, experiência na função e curso de cortador de tecidos. O selecionado terá a função de cortar e organizar as peças cortadas.

CORTADOR DE ROUPAS (PROFISSIONAIS): é desejável ter ensino fundamental completo e experiência na função como cortador de roupas profissionais.

MECÂNICO: o cargo exige nível médio completo, experiência na função, curso de lanternagem e pintura de veículos e ter CNH (B).

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS DE VEÍCULOS: é desejável ter ensino médio completo, experiência em auto elétrica, rastreamento de veículos, vendas de rastreadores de veículos ou sistema de segurança. É necessário curso de telemarketing.

ANALISTA DE REDES E DE COMUNICAÇÃO DE DADOS: o candidato deve ter ensino superior incompleto (Analista de Sistemas), experiência na função e CNH (B).

NUTRICIONISTA: é desejável ter ensino superior completo (Bacharel em Nutrição), com ou sem experiência na função.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS DE VEÍCULOS: a função exige ensino médio completo, experiência em auto elétrica, CNH (A), curso de eletricista de auto e disponibilidade para viagens.

(Com informações do Sine)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias