plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Unidade de assistência oncológica oferece vagas nas áreas técnica e administrativa

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Dr Vítor Moutinho (Unacon), em Tucuruí, no sudeste paraense, oferece vagas para enfermeiro, técnico de Enfermagem e auxiliar Administrativo. Os interessados devem enviar currículos, exclusivamente, para o endere

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Dr Vítor Moutinho (Unacon), em Tucuruí, no sudeste paraense, oferece vagas para enfermeiro, técnico de Enfermagem e auxiliar Administrativo. Os interessados devem enviar currículos, exclusivamente, para o endereço eletrônico: [email protected], até o dia 5 de dezembro.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para as vagas ofertadas.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP da Unacon, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Entre os requisitos:

Enfermeiro- Necessário superior em enfermagem, pós - graduação na área da saúde (diferencial), experiência na área da saúde, COREN (Regularizado)

Técnico de Enfermagem - Ter concluído nível técnico em Enfermagem, experiência na área da saúde (diferencial), COREN (Regularizado)

Auxiliar Administrativo- Necessário ensino médio completo, possuir experiência comprovada em CTPS na área administrativa, conhecimento do pacote office.

Referência no tratamento de câncer no sudeste paraense, a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Dr Vitor Moutinho (Unacon), em Tucuruí, celebra em pouco mais de dois anos de funcionamento, 99% de índice de satisfação dos usuários.

Serviço: A Unacon Tucuruí funciona em frente ao Hospital Regional, na Vila Permanente. Mais informações pelos fones: (94) 3778.4928/4599.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias