plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Rede de lojas abre vagas para pessoas trans em todo o Brasil

Uma parceria entre a Transemprego, projeto de empregabilidade para pessoas transgêneras no Brasil, e a rede de lojas C&A abriu mil vagas para lojas de todo o país. O perfil buscado é: formação com ensino médio completo; não necessária ter experiência ant

Uma parceria entre a Transemprego, projeto de empregabilidade para pessoas transgêneras no Brasil, e a rede de lojas C&A abriu mil vagas para lojas de todo o país.

O perfil buscado é: formação com ensino médio completo; não necessária ter experiência anterior, mas ter interesse em estudar e fazer cursos ligados à moda; experiência com atendimento ao cliente é diferencial; ser protagonista, tendo iniciativa para resolver problemas e buscar soluções; ter interesse genuíno em ouvir e compreender os outros e trabalhar com paixão e com vontade de fazer cada vez melhor.

As vagas são para operação de loja da C&A e devem ser preenchidas neste final de ano.

As inscrições podem ser feitas no link www.vagas.com.br/v1801281.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias