plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prefeitura no Pará abre seleção com quase 300 vagas na área da educação; Aproveite!

A Prefeitura Municipal de Belterra, no oeste do Pará, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semed), está com processo seletivo aberto a fim de preencher 285 vagas temporárias. As chances são para candidatos de níveis médio e sup

A Prefeitura Municipal de Belterra, no oeste do Pará, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semed), está com processo seletivo aberto a fim de preencher 285 vagas temporárias. As chances são para candidatos de níveis médio e superior. Do total de vagas, 95 são para contratação imediata e 190 para formação de cadastro reserva.

OPORTUNIDADES

O certame está disponibilizando vagas para as funções de professor de atendimento educacional especializado, professor de educação infantil, professor de anos iniciais e professor nas especialidades de educação física, história, geografia, matemática, língua portuguesa, ciências e língua materna indígena.

REQUISITOS

Os interessados ao cargo de professor de língua materna indígena devem possuir nível médio e curso de idioma Munduruku ou declaração expedida pela Funai, informando que o candidato domina a língua.

PREPARE-SE

Todo concurseiro sabe que passar em um concurso não é uma tarefa fácil. Porém, a caminhada pode ser menos exaustiva quando você pode contar com um material de estudos que vai ajudá-lo a ter os melhores resultados em qualquer certame em todo o país. Em uma plataforma online, você encontra videoaulas, audioaulas, materiais em PDF, simulados e banco de questões que vão deixá-lo por dentro de todos os temas que serão abordados nas provas. Confira e aproveite!

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

INSCRIÇÕES

Os candidatos devem se inscrever presencialmente, até o dia 10 de dezembro de 2018, na Semed. Os interessados devem se apresentar na Vila Americana, nº 253, Bairro Centro, com horário de atendimento das 9h às 14h.

SELEÇÃO

O processo seletivo será composto por uma única etapa, referente à análise de títulos (de caráter classificatório).

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias