plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Seja fera! Curso inédito em Belém te ensina a criar gráficos e ilustrações incríveis

Chega em Belém um curso inédito que vai te ensinar a criar gráficos, infográficos, ilustrações e artes incríveis. Entre os dias 10 a 21 de dezembro, a Atorres Cursos terá turmas abertas para o curso de Illustrator CC, ensinando criação vetorial, truques e

Chega em Belém um curso inédito que vai te ensinar a criar gráficos, infográficos, ilustrações e artes incríveis. Entre os dias 10 a 21 de dezembro, a Atorres Cursos terá turmas abertas para o curso de Illustrator CC, ensinando criação vetorial, truques e recursos avançados para você desenvolver o melhor da criação de logos, charges, caricaturas, mapas e designers de mercado.

O curso intensivo será ministrado pelo Atorres, editor de arte do jornal Diário do Pará, que promete potencializar o trabalho dos alunos para a criação de gráficos de todos os tipos, em uma viagem ao universo da criação gráfica, moderna para emplacar 2019 em nível profissional.

CURSO - ILLUSTRATOR PREMIUM

Turmas

Data: 10 a 21 de dezembro

Dias da semana: segunda à sexta-feira (10 dias)

Horário: 15h às 18h

Carga Horária: 30 horas

Quem quiser mais informações sobre cada curso pode acessar o site www.atorres.com.br ou entrar em contato pelos telefones 3228-0494 e 98836-5237 (WhatsApp).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias