Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Funpapa oferta 60 vagas para o cargo de cadastrador

quarta-feira, 28/11/2018, 08:47 - Atualizado em 28/11/2018, 12:52 - Autor:


Estão abertas somente entre os dias 29 e 30 de novembro as inscrições ao processo seletivo promovido pela Fundação Papa João XXIII (Funpapa) ao cargo de cadastrador. Ao total, são 60 vagas, sendo 57 de ampla concorrência e 3 para pessoas com deficiência (PcD). 


Os interessados devem buscar a sede do órgão, na Av. 25 de Setembro, 1018, no bairro do Marco, para se inscrever pessoalmente. Não haverá outra modalidade de inscrição.


A remuneração de R$1.188,46 para a jornada de 40 horas semanais. A previsão é que o resultado final saia dia 21 de dezembro. A seleção será feita somente por meio de análise curricular, e por isso, os candidatos devem apresentar, no ato da inscrição: CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, certidão de quitação eleitoral, carteira de reservista ou comprovante de dispensa para candidatos do sexo masculino, comprovante de residência atualizado, expedido nos últimos 60 dias, certificado de conclusão do Ensino Médio, atestado médico de sanidade física e mental para o exercício da função no momento da convocação e, quando for o caso, com informação da deficiência do candidato. 


É preciso também apresentar declaração de acumulação de cargo e declaração de disponibilidade, presentes no edital 001/2018, publicado no Diário Oficial do Município de ontem e disponível no portal da Prefeitura de Belém.


Acompanhe outras oportunidades!



(DOL Concursos)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS