plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UEPA abre processo seletivo com diversas vagas para área da educação

A Universidade do Estado do Pará (UFPA) abriu inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) com diversas vagas para professor substituto, mais formação de cadastro reserva. As chances são para a Região Metropolitana de Belém (RMB) e nos município

A Universidade do Estado do Pará (UFPA) abriu inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) com diversas vagas para professor substituto, mais formação de cadastro reserva. As chances são para a Região Metropolitana de Belém (RMB) e nos municípios de Altamira, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Tucuruí.

As oportunidades são para diversas áreas do conhecimento entre elas: medicina, terapia ocupacional, fisioterapia, ciências biológicas, biomedicina, educação física e enfermagem.

Os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 29 de novembro de 2018, através do email: [email protected] onde o candidato deverá anexar a documentação exigida em edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Acompanhe também!

A seleção será composta apenas por prova de títulos, sendo de caráter eliminatório e classificatório.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias