plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Centro de Reabilitação seleciona profissionais para 40 vagas

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, que presta assistência de média e alta complexidade a Pessoas com Deficiência (PcD) de todas as faixas etárias, oferece 40 vagas para diversas funções (nível médio e superior), como parte do

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, que presta assistência de média e alta complexidade a Pessoas com Deficiência (PcD) de todas as faixas etárias, oferece 40 vagas para diversas funções (nível médio e superior), como parte do processo de expansão de serviços.

Os interessados devem enviar seus currículos, exclusivamente, para o email: [email protected] até o dia 3 de dezembro de 2018, e colocar no assunto a vaga pretendida. Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Após a seleção, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão contatados pelo CIIR, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Vagas oferecidas: Coordenador Arte e Cultura (graduado em Artes e áreas afins); supervisor de Arte e Cultura (graduado em Administração); professor de Artes - Música (graduado em Música); professor de Artes - Dança (graduado em Dança); professor de Artes – Teatro; bibliotecário (graduado em Biblioteconomia); professor de Artes -Ateliê (graduado em Artes); pedagogo, auxiliar administrativo cultural (ensino médio); recreador (ensino médio); coordenador de projetos (ensino superior); auxiliar administrativo (ensino médio); auxiliar administrativo assistencial (ensino médio); supervisor de Oficina Ortopédica (graduado em Administração ou área afins); técnico em enfermagem (ensino médio); assistente social, psicopedagogo, musicoterapeuta, psicólogo (ensino superior); recepcionista (ensino médio); auxiliar de farmácia (ensino médio); auxiliar administrativo (ensino médio), intérprete de Libras (ensino médio).

O CIIR é um órgão público do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Serviço: O CIIR funciona na Rodovia Arthur Bernardes, nº 1000. Mais informações: (91) 4042-2157/58/59.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias