plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa seleciona professores substitutos para a área da saúde

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado voltado para professores substitutos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). A seleção destina-se à formação de cadastro reserva para a Região Metr

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado voltado para professores substitutos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

A seleção destina-se à formação de cadastro reserva para a Região Metropolitana de Belém e os municípios de Altamira, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Tucuruí. Interessados podem se candidatar até o dia 29 de novembro, diretamente no protocolo do campus ao qual pleiteia a vaga ou enviar a documentação via Sedex.

Além da ficha de inscrição preenchida, os interessados devem disponibilizar o currículo lattes acompanhado de carteira de identificação com foto; carteira profissional; título de eleitor com comprovante da última eleição, dos dois turnos; certificado de reservista (para o gênero masculino); titulação acadêmica (diploma de graduação e títulos de Pós-graduação); além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O candidato deve também incluir declaração de disponibilidade de horário para a execução das atividades. O processo seletivo será feito em duas etapas: a homologação (eliminatória) e a avaliação curricular (eliminatório/classificatório).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 6 de dezembro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias