plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Sead homologa resultado final do concurso da Secom; Confira

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) homologou nesta sexta-feira (23) o resultado final do concurso público da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). O resultado foi definido após a análise dos recursos referentes à etapa anterior do certa

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) homologou nesta sexta-feira (23) o resultado final do concurso público da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). O resultado foi definido após a análise dos recursos referentes à etapa anterior do certame.

Confira a classificação geral!

Os candidatos ainda têm a opção de consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado preliminar. Os aprovados serão convocados de acordo com a colocação final.

O concurso da Secom abriu oportunidades para os cargos de jornalista, publicitário e relações públicas. Os novos servidores poderão ser lottados nas unidades da secretaria na capital paraense e nos interiores.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias