plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Cesupa divulga listão dos aprovados na sexta

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulga nesta sexta-feira (23), às 09h, o resultado do Vestibular 2019. A lista com o nome dos aprovados poderá ser consultada no site da Instituição de Ensino Superior e também nos quadros de aviso que se

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulga nesta sexta-feira (23), às 09h, o resultado do Vestibular 2019. A lista com o nome dos aprovados poderá ser consultada no site da Instituição de Ensino Superior e também nos quadros de aviso que serão dispostos na Unidade Alcindo Cacela II.

Mais de 3,7 mil candidatos realizaram a prova do Vestibular Cesupa 2019 no último domingo (18) e concorrem a um total de 2.440 vagas, ofertadas em 15 cursos de graduação. As informações sobre a matrícula dos candidatos aprovados serão divulgadas junto com o resultado do Vestibular 2019.

Detalhes como dias, horários e local para a realização da matrícula estarão disponíveis em edital específico que será disponibilizado no site www.cesupa.br na manhã desta sexta-feira. Para efetivar a matrícula, o candidato aprovado deverá realizar a pré-matrícula on-line e a matrícula presencial.

A lista com todos os documentos fundamentais para matrícula também estará disponível no edital de convocação. Poderão realizar a matrícula, os candidatos classificados no Vestibular 2019 que tiverem concluído o Ensino Médio.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias