plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hospital Jean Bitar abre oportunidades para pessoas com deficiência em Belém; Saiba mais

O Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém, abriu oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas de atuação no hospital. A seleção tem a finalidade de preencher vagas no quadro funcional da unidade, que oferece assistência de média e alta complex

O Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém, abriu oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas de atuação no hospital. A seleção tem a finalidade de preencher vagas no quadro funcional da unidade, que oferece assistência de média e alta complexidade e é referência em procedimentos de endoscopia digestiva alta e colonoscopia, cirurgia gastrointestinal e algumas especialidades clínicas, como endocrinologia, reumatologia, geriatria e pneumologia.

REQUISITOS

Para se candidatar às vagas, os candidatos precisam ter ensino médio completo e conhecimentos específicos em informática, preferencialmente.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS SEPAROU PARA VOCÊ

COMO SE INSCREVER

Os interessados devem enviar currículo com o título “Anúncio-PCD”, aos cuidados do setor de Recursos Humanos ou pelo e-mail: [email protected]. Os candidatos devem enviar o documento até o dia 30 de novembro de 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias