plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Quer encontrar um emprego? Confira as dicas para esta terça-feira

Já pensou em encontrar a oportunidade de emprego que você tanto precisa? Então confira algumas vagas que a Casa do Trabalhador/Sine está ofertando para você. CONFIRA: VENDEDOR PRACISTA (EXTERNO): os candidatos devem ter ensino médio completo, experiênci

Já pensou em encontrar a oportunidade de emprego que você tanto precisa? Então confira algumas vagas que a Casa do Trabalhador/Sine está ofertando para você.

CONFIRA:

VENDEDOR PRACISTA (EXTERNO): os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em vendas de rastreadores ou sistema de segurança, curso de sistema de segurança, CNH (A) e é necessário possuir moto própria.

BORDADOR À MAQUINA: a vaga exige ensino médio completo, experiência na função e curso de bordado industrial. Além disso, é importante saber desenvolver arte no programa Tagima e operar a máquina de bordar.

CORTADOR DE ROUPAS: é necessário ter ensino médio, experiência na função e curso de cortador de tecidos. Entre as atividades que serão realizadas estão cortar e organizar as peças cortadas.

MODELISTA DE ROUPAS (COMPUTADORIZADA): a vaga exige ensino médio, experiência na função. Os contratados vão atuar na criação de modelagem de roupas em programa (Audaces).

CORTADOR DE ROUPAS (PROFISSIONAIS): é desejável ter ensino fundamental completo e experiência na função como cortador de roupas profissionais.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS DE VEÍCULOS: o cargo exige ensino médio completo, experiência em auto elétrica, CNH (A), curso de eletricista de auto e ter disponibilidade para viagens.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS DE VEÍCULOS: o cargo pede ensino médio completo, experiência em auto elétrica, rastreamento de veículo, venda de rastreadores, de veículos ou sistema de segurança, curso de telemarketing.

BORRACHEIRO: entre os requisitos para a vaga estão ensino fundamental, experiência na função e curso de borracheiro. MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: a função pede que os candidatos tenham ensino médio completo, experiência na função, CNH (D) e curso de técnico de mecânico industrial.

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES (VEÍCULOS AUTOMOTORES E MÁQUINAS OPERATRIZES): os interessados devem possuir nível fundamental, experiência na função e curso de eletricista veicular atualizado. Entre as funções que serão realizadas estão a manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos.

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO: é necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas de rastreadores, de telecom, de seguros, plano de previdência ou cartão de benefícios. E é necessário ter curso de telemarketing.

VENDEDOR INTERNO: é desejável experiência na função, conhecimento em produtos de tecnologia ou informática, CFTV, eletrônicos e materiais elétricos.

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL DE PRIMEIRA A QUARTA SÉRIES: é necessário licenciatura plena em pedagogia e experiência nas atribuições do cargo.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: o cargo exige ensino médio completo, experiência na função (na área de indústria alimentar), curso de operador de empilhadeira.

VENDEDOR DE SERVIÇOS: os candidatos devem ter ensino médio completo, curso de vendas, oferecer vendas de serviços de projetos econômicos e financeiros.

ATENDENTE DE LOJA: é desejável ensino médio completo, ter facilidade com o público, o candidato irá realizar vendas de vestuário e moda em geral. A vaga é temporária, para candidatos com ou sem experiência.

(

(Com informações do Sine)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias