plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Defensoria Pública abre processo seletivo de estágio

Estudantes dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Multimídia podem se inscrever para o processo seletivo para estágio na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Estado do Pará. Os interessados devem envia

Estudantes dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Multimídia podem se inscrever para o processo seletivo para estágio na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Estado do Pará.

Os interessados devem enviar currículo (preferencialmente com portfólio) até o dia 28 de novembro, para o e-mail [email protected].

A prova de seleção será realizada no dia 30 de dezembro, às 9h, no auditório do prédio-sede da instituição (4º andar), localizado na rua Padre Prudêncio, nº 154, bairro da Campina.

O objetivo do certame será a formação de cadastro de reserva. As vagas ofertadas serão preenchidas ao término dos atuais contratos. Podem se candidatar acadêmicos a partir do 5º semestre, ou que iniciem o 5º semestre em 2019, desde que regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior do Estado.

(Com informações da Defensoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias