plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa seleciona bolsista para programa de especialização

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou através do Diário Oficial do Estado, na manhã da última terça-feira (13), a abertura do processo seletivo para bolsista que visa a atuação com a função de tutor presencial nos cursos de especialização do Pr

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou através do Diário Oficial do Estado, na manhã da última terça-feira (13), a abertura do processo seletivo para bolsista que visa a atuação com a função de tutor presencial nos cursos de especialização do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para participar os candidatos devem possuir o nível superior nas respectivas áreas de conhecimento dos cursos a serem ofertados.

Os candidatos interessados podem se inscrever através do site UEPA, a partir desta quarta-feira (14) e ficará disponível até o dia 21 de novembro de 2018. Em seguida, devem preencher um formulário de inscrição disponível no site.

Veja também!

Os tutores serão contratados em regime temporário, para atuar em 17 municípios. Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone (91) 3299-2216 ou no e-mail [email protected]

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias