plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Tim abre oportunidades para estágio no Pará; Aproveite

Se você está em busca de uma oportunidade de estágio, esta pode ser a sua grande chance. A Tim está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. As vagas são destinadas para os estados do Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco

Se você está em busca de uma oportunidade de estágio, esta pode ser a sua grande chance. A Tim está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. As vagas são destinadas para os estados do Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná e Minas Gerais.

VAGAS

As chances são disponibilizadas para estudantes de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, jornalismo, informática, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, relações internacionais e sistemas de informação.

REQUISITOS

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem ter disponibilidade para começar o estágio em fevereiro de 2019 e ter a conclusão da graduação prevista entre julho e dezembro de 2010. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário no pacote Office e inglês avançado.

PREPARAÇÃO PARA CONCURSO

Quem pretende seguir carreira pública sabe que passar em concurso público não é uma tarefa fácil. É necessário esforço e dedicação. Aliado a isso, poder contar com um bom material de estudos também é um fator fundamental para garantir a aprovação. Pensando nisso, o DOL Concursos destacou uma plataforma online, que pode ser acessada em qualquer horário e em qualquer lugar, onde você encontra todos os temas abordados nas provas dos certames realizados em todo o país. Não perca mais tempo e comece hoje mesmo os seus estudos!

BENEFÍCIOS

Os selecionados vão receber bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, celular com plano de dados e voz, Gyympass, e programa de orientação e apoio.

COMO PARTICIPAR

As inscrições, testes online e entrevistas estão previstas para acontecer durante o mês de novembro. Entre dezembro e janeiro de 2019, os candidatos vão particiapar de dinâmicas em grupo e entrevistas finais. Os interessados devem se inscrever no site da 99 Jobs.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias