plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UnB ofertará oito cursos superiores a distância de graça em 2019

A Universidade de Brasília (UnB) vai ofertar a partir do segundo semestre de 2019 oito cursos de licenciatura a distância. Serão no total 1.220 vagas já aprovadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, a Capes. A iniciativa inte

A Universidade de Brasília (UnB) vai ofertar a partir do segundo semestre de 2019 oito cursos de licenciatura a distância. Serão no total 1.220 vagas já aprovadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, a Capes. A iniciativa integra ao programa sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), que oferta cursos de licenciaturas e especialização a distância desde 2007.

Os cursos ofertados pela universidade serão: artes visuais, educação física, geografia, física, letras (português), música, pedagogia e teatro. De acordo com o Centro de Educação a Distância (Cead), além do Distrito Federal, as graduações também estarão disponíveis em outros 29 polos, distribuídos no Espírito Santo, Acre, Tocantins, em Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.

Veja também!

As vagas que devem ser preenchidas até o fim de 2019. Para conferir a relação dos polos e os números de vagas, o interessado deve acessar o site da instituição.

(Com informações site UNB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias