plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prefeitura de Santarém convoca candidatos aprovados em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou nesta quinta-feira (08), edital de convocação dos candidatos aprovados no cadastro de reserva do processo seletivo 001/2018. Os convocados devem ocupar vaga

A Prefeitura Municipal de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou nesta quinta-feira (08), edital de convocação dos candidatos aprovados no cadastro de reserva do processo seletivo 001/2018. Os convocados devem ocupar vagas existentes nos cargos de pedagogo.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

VEJA A LISTA DOS CONVOCADOS

APRESENTAÇÃO

Os candidatos aprovados devem comparecer na sede da Semed nos dias 09 e 12 de novembro de 2018, no horário das 8h às 14h, para adoção dos procedimentos de lotação/contratação. Os selecionados que não comparecerem no local nos dias e horários estabelecidos acima, serão automaticamente eliminados da seleção.

(Com informações da Prefeitura de Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias