Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Ainda não conseguiu um emprego? Confira as vagas disponíveis nesta quinta-feira!

quarta-feira, 07/11/2018, 14:38 - Atualizado em 07/11/2018, 15:24 - Autor:


Muita gente está em busca de uma oportunidade de emprego, mas essa exaustiva procura pode ter chegado ao fim!


A Casa do Trabalhador/Sine destacou algumas vagas de emprego disponíveis para diversas áreas e níveis de escolaridade. 



Confira as chances e os requisitos: 


VENDEDOR PRACISTA: os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em vendas de rastreadores ou sistema de segurança, curso de sistema de segurança, NCH e é necessário possuir moto própria. 


BORDADOR Á MAQUINA: a vaga exige ensino médio completo, experiência na função e curso de bordado industrial. Além disso, é importante saber desenvolver arte no programa Tagima e operar a máquina de bordar. 


TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO): quem tiver interesse no cargo deve ter nível médio completo, experiência na função, curso de técnico em refrigeração, CNH (A/B) e ter disponibilidade para realizar viagens. 


ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO (TÉCNICO MECÂNICO EM AR CONDICIONADO): a função exige curso técnico em manutenção e refrigeração e experiência na função. Outro requisito é que os candidatos estejam cursando graduação em engenharia mecânica. 


MECÂNICO DE MOTOR À DIESEL: os interessados devem ter nível fundamental, experiência na função e curso de mecânico diesel. Entre as funções que serão executadas pelo contratado estão executar manutenção corretivas e pneumáticas em veículos e máquinas pesadas. 


CORTADOR DE ROUPAS: é necessário ter ensino médio, experiência na função e curso de cortador de tecidos. Entre as atividades que serão realizadas estão cortar e organizar as peças cortadas. 


MODELISTA DE ROUPAS (COMPUTADORIZADA): a vaga exige ensino médio, experiência na função. Os contratados vão atuar na criação de modelagem de roupas em programa (Audaces). 
CORTADOR DE ROUPAS (PROFISSIONAIS): é desejável ter ensino fundamental completo e experiência na função como cortador de roupas profissionais. 


INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS DE VEÍCULOS: o cargo exige ensino médio completo, experiência em auto elétrica, CNH (A), curso de eletricista de auto e ter disponibilidade para viagens. 


BORRACHEIRO: entre os requisitos para a vaga estão ensino fundamental, experiência na função e curso de borracheiro. 


MECÂNICO DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA: a função pede que os candidatos tenham ensino fundamental, experiência na função e curso de mecânico hidráulico com certificado autorizado. O profissional irá realizar serviços de reparos em cilindros hidráulicos, assim como em comandos e confecção de cilindros. 


ARTÍFICE DE MANUTENÇÃO: os interessados devem ter ensino médio e experiência na função. Entre as atividades realizadas estão executar tarefas de reformas, manutenção e conservação de prédios de instalações, de máquinas e motores, além de auxiliar nos reparos dos bens móveis: alvenaria, pintura, elétrica, etc. 


ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES (VEÍCULOS AUTOMOTORES E MÁQUINAS OPERATRIZES): os interessados devem possuir nível fundamental, experiência na função e curso de eletricista veicular atualizado. Entre as funções que serão realizadas estão a manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos.


TORNEIRO MECÂNICO: a vaga exige nível fundamental, experiência na função e curso de torneiro mecânico. O profissional realizará confecção e resparos de peças em veículos e equipamentos, além de serviços de tornearia em geral. 


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: entre os requisitos para ocupar a vaga estão possuir ensino médio, experiência na função, possuir conhecimento e habilitação em excel, habilitação "A/B" e condução própria (bicicleta, carro ou moto). 


ANALISTA DE REDES E DE COMUNICAÇÃO DE DADOS: a função exige nível superior completo ou cursando análise de sistemas, ter experiência na função, habilitação "B".


(Com informações do Sine)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS