plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prefeitura de Belém convoca candidatos inscritos e pré-selecionados em processo seletivo

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), está convocando os candidatos inscritos e pré-selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), regulado pelo edital nº 005/2017, para apresentar todos os documentos exigidos

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), está convocando os candidatos inscritos e pré-selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), regulado pelo edital nº 005/2017, para apresentar todos os documentos exigidos que habilitam para as próximas etapas do certame.

Os candidatos convocados devem se apresentar à Semec até a próxima sexta-feira (09), no horário das 9h às 14h, no Núcleo de Informática Educativa da Semec, situado na Travessa Padre Eutíquio nº 1900, entre as ruas dos Caripunas e Pariquis.

Confira a lista dos convocados!

Para mais informações, acesse o site.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias