plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa inscreve até a próxima quinta (8) para Prosel 2019

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) encerra as inscrições para o processo seletivo na próxima quinta-feira (8). Todas as vagas, dos 30 cursos de graduação, serão disputadas no Prosel, já que em 2016 foi a última edição do Prise. O Processo oferta 3.61

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) encerra as inscrições para o processo seletivo na próxima quinta-feira (8). Todas as vagas, dos 30 cursos de graduação, serão disputadas no Prosel, já que em 2016 foi a última edição do Prise. O Processo oferta 3.610 vagas distribuídas nos 16 municípios onde a universidade tem campus.

Para concorrer as vagas, os candidatos deverão se inscrever no Prosel e terem feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) até o dia 8 de novembro de 2018. As vagas são destinadas a pessoas que concluíram ou estão concluindo em 2018 a última série do Ensino Médio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deve ser pago até 9 de novembro.

O Prosel adota uma política de cotas. Sendo assim, são reservadas 50% das vagas para os candidatos que cursaram e concluíram todas as séries do Ensino Médio na rede pública de ensino. O candidato terá um bônus de 10% sobre a média das notas obtidas no Enem 2018.

Veja também!

O candidato deverá preencher um cadastro online, com os dados pessoais, bem como as informações relativas ao Prosel e de sua inscrição no Enem. Ao final, será emitido um número de protocolo da operação.

Para mais informações é só entrar no site da UEPA.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias