plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hidrovias do Brasil oferecem vagas de estágio para o Pará

O Programa Jovens Talentos da Hidrovias do Brasil está oferecendo vagas para estudantes de diversas áreas, quel vai disponibilizar aos novos estagiários, workshops, mentoria, rotação de trabalho com desenvolvimento de projetos nas diversas áreas, como tec

O Programa Jovens Talentos da Hidrovias do Brasil está oferecendo vagas para estudantes de diversas áreas, quel vai disponibilizar aos novos estagiários, workshops, mentoria, rotação de trabalho com desenvolvimento de projetos nas diversas áreas, como tecnologia, engenharia, planejamento, financeiro, jurídico, RH, comercial e novos negócios.

O programa incluirá viagens para conhecer as operações em todas as localidades.

Serão ofertadas 12 vagas, sendo sete são para a sede da companhia em São Paulo (SP), três para a operação Norte no Pará e outras duas para a operação Sul em Assunção, no Paraguai. “Procuramos jovens que queiram trabalhar em uma empresa ágil, sendo protagonistas nos desafios de crescimento da companhia”, informou Lilia Vieira, vice-presidente de RH da Hidrovias do Brasil.

No momento da inscrição, você participa da primeira etapa, onde será feito um teste online. Os candidatos aprovados para segunda fase, vão ser avaliados por meio de um vídeo respondendo perguntas enviadas pela Hidrovias do Brasil. As próximas etapas serão presenciais, com dinâmica e entrevista com o RH e os gestores.

Os candidatos devem se inscrever por meio do site oficial.

(Com informações da Hidrovias do Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias