plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Está em busca de um emprego? Confira as vagas disponíveis para esta quarta (31)

A sua busca por um emprego pode ter chegado ao fim! Confira as dicas de oportunidades que a Casa do Trabalhador/Sine separou para você. As chances estarão disponíveis nesta quarta-feira (31). Confira as vagas e os requisitos: VENDEDOR PRACISTA

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO): é essencial ter ensino médio completo, experiência na função, curso de técnico em refrigeração, CNH (A/B) e ter disponibilidade para realizar viagens.
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONAL (TÉCNICO MECÂNICO EM AR CONDICIONADO): os interessados devem ter curso técnico em manutenção e refrigeração, e estar cursando engenharia mecânica. Também é necessário ter experiência na função.
MECÂNICO DE MOTOR À DIEESEL: os candidatos devem ter ensino fundamental, experiência na função. O selecionado irá executar manutenção corretivas e pneumáticas em veículos e máquinas pesadas. É desejável ter curso de mecânica diesel.
CORTADOR DE ROUPAS: para se candidatar a função, os candidatos devem ter ensino médio, experiência na função. O profissional realizará atividades de cortar e organizar as peças cortadas. Além disso, é desejável ter curso de cortador de tecidos.
MODELISTA DE ROUPAS (COMPUTADORIZADA): o cargo exige ensino médio, experiência na função, criação de modelagem de roupas em programa (Audaces).
CORTADOR DE ROUPAS (PROFISSIONAIS): é desejável ter ensino fundamental completo e experiência na função como cortador de roupas profissionais.
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES (VEÍCULOS AUTOMOTORES E MÁQUINAS OPERATRIZES): os interessados devem possuir nível fundamental, experiência na função e curso de eletricista veicular atualizado. Entre as funções que serão realizadas estão a manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos.
(Com informações do Sine)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias