plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Falta uma semana para o Enem! Veja como garantir uma boa nota

Mais de 5 milhões de estudantes farão a prova da primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no próximo domingo (4), e ter uma boa preparação para as avaliações é fundamental para garantir os melhores resultados. Há poucos dias da prova, muito

Mais de 5 milhões de estudantes farão a prova da primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no próximo domingo (4), e ter uma boa preparação para as avaliações é fundamental para garantir os melhores resultados. Há poucos dias da prova, muitos alunos ainda não estão se sentindo preparados para realizar o exame. Caso você também esteja se sentindo dessa forma, essa é uma excelente oportunidade para você.

Para ajudá-lo a obter o melhor desempenho possível em todas as áreas de conhecimento exigidas no exame, o DOL Concursos destacou uma apostila que deixará você por dentro de todos os conteúdos exigidos durante a prova. No material com mais de 800 páginas, o candidato terá acesso aos principais temas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês), Artes, Educação Física e Tecnologia da Informação e Comunicação, Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia), Matemática e suas Tecnologias (Matemática). Aproveite a oportunidade e comece os seus estudos ainda hoje.

Além disso, o DOL separou as melhores dicas para você garantir uma excelente nota na sua redação. Confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias