plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hospital Regional de Capanema no Pará abre processo seletivo com diversas oportunidades

O Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia, no Estado do Pará (ISSAA), divulgou a abertura das inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional Público do Caetés - Capanema. O objetivo da seleção é preencher vagas nas seguintes cargos: a

O Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia, no Estado do Pará (ISSAA), divulgou a abertura das inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional Público do Caetés - Capanema.

O objetivo da seleção é preencher vagas nas seguintes cargos: analistas de faturamento, patrimonial, de Sistemas, de recursos humanos. Assistentes para área de administração, compras, financeiro, social. Auxiliares para administração, departamento pessoal, farmácia, limpeza e serviços gerais, rouparia, cozinha, lavanderia, manutenção, copeiro (a), costureiro (a), cozinheiro (a), eletricista, encanador, bombeiro, enfermeiro (a), técnico enfermagem, farmacêutico, técnico de farmácia, assistente de farmácia, almoxarife, assistente de almoxarife, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, técnicos para departamento de imagem, segurança do trabalho, informática, maqueiro, motorista, menor aprendiz, telefonista, arquivista e recepcionista.

A seleção contará com provas de conhecimentos gerais, matemática e específicos, análise curricular, testes Psicotécnicos, psicológicos, entrevista e por fim a Contratação. Segundo o Diário Oficial do Pará, os currículos deverão ser enviados para o e-mail: [email protected], com o título do cargo que deseja concorrer.

O Diário Oficial do dia 25 de outubro de 2018, página 64, pode ser acessado aqui!

Acompanhe outras oportunidades no Pará!

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias