plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Receita Federal do Rio Grande do Sul abre processo seletivo para diversas áreas

A Alfândega da Receita Federal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo para contratar 31 novos profissionais temporários de diversas áreas. Para concorrer as vagas, o candidato precisa possuir o nível de escolaridade superior recon

A Alfândega da Receita Federal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo para contratar 31 novos profissionais temporários de diversas áreas.

Para concorrer as vagas, o candidato precisa possuir o nível de escolaridade superior reconhecida pelo MEC, nas áreas de engenharia química, mecânica, eletrônico, civil, naval e geologia. A remuneração para os novos servidores ficará a cargo do importador, exportador, transportador ou depositário.

Os candidatos interessados devem apresentar o requerimento e os documentos exigidos em edital, no setor de Protocolo da Alfândega da Receita Federal em Porto Alegre, situada na Av. Sepúlveda, 53, Prédio da Alfândega, Centro Histórico, entre os dias 29 de outubro e 8 de novembro de 2018, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Veja outras oportunidades!

O critério de seleção será constituído de avaliação de títulos apresentados pelo candidato. A seleção terá validade a partir do dia 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado por igual período.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias