plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Dicas de empregos para esta sexta-feira

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, confira as dicas de emprego que a Casa do Trabalhador/Sine separou para você. As chances estarão disponíveis nesta sexta-feira (25). Confira as vagas e os requisitos: VENDEDOR PRACISTA (externo): par

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, confira as dicas de emprego que a Casa do Trabalhador/Sine separou para você. As chances estarão disponíveis nesta sexta-feira (25). Confira as vagas e os requisitos:

VENDEDOR PRACISTA (externo): para concorrer às vagas, os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em vendas de rastreadores ou sistema de segurança, curso de sistema de segurança, CNH (A), além disso, é necessário ter moto própria.

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIA: é preciso ter ensino fundamental e saber realizar carga e descarga de compensados, arrumar, conferir e separar.

VENDEDOR INTERNO: os interessados devem ter ensino médio completo, experiência em vendas de telecom ou rastreamento de veículo e em telemarketing. Também é necessário ter curso de telemarketing.

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO (TÉCNICO MECÂNICO EM AR CONDICIONADO): curso técnico em manutenção e refrigeração. É necessário que o candidato esteja cursando engenharia mecânica e tenha experiência na função.

MODELISTA DE ROUPAS (COMPUTADORIZADA): ensino médio, experiência na função, criação de modelagem de roupas em programa (Audaces).

CORTADOR DE ROUPAS: para concorrer à função, os interessados devem ter ensino médio completo, experiência na função. Entre as atribuições para o cargo estão cortar e organizar as peças cortadas. É desejável ter curso de cortador de tecidos.

ARTÍFICE DE MANUTENÇÃO: o cargo exige ensino médio, experiência na função. O profissional irá executar tarefas de reformas, manutenção e conservação de prédios de instalações, de máquinas e motores, além de auxiliar nos reparos dos bens móveis: alvenaria, pintura elétrica, etc.

(Com informações do Sine)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias