plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confira o gabarito preliminar da prova objetiva do certame Adepará

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) divulgou em Diário Oficial, na manhã desta segunda- feira (22), que o gabarito preliminar da prova objetiva já pode ser consultado pelos candidatos no site da organizadora do certame o Instituto OACP. O

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) divulgou em Diário Oficial, na manhã desta segunda- feira (22), que o gabarito preliminar da prova objetiva já pode ser consultado pelos candidatos no site da organizadora do certame o Instituto OACP.

O órgão também informa que os recursos podem ser interpostos entre os dias 23 e 24 de outubro de 2018 através do site da organizadora. Para os candidatos aos cargos de nível superior, a próxima etapa é a avaliação de títulos, em data a ser definida pela organização.

Veja outros certames em andamento no Pará!

O concurso ofertou 50 vagas. Desse total, 37 vagas foram destinadas para o cargo de agente fiscal agropecuário, de Nível Médio, e as outras 13 vagas para o posto de fiscal estadual agropecuário, que exige graduação em Medicina Veterinária ou Agronomia.

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias