plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hospital Geral de Tailândia oferta vagas para o cargo de assistente administrativo; Veja

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no nordeste paraense, está com processo seletivo aberto para contratação de novos profissionais para a função de assistente administrativo. As oportunidades são disponibilizadas para candidatos com nível médio. Além di

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no nordeste paraense, está com processo seletivo aberto para contratação de novos profissionais para a função de assistente administrativo. As oportunidades são disponibilizadas para candidatos com nível médio. Além disso, há preferência para pessoas com deficiência (PcD).

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem entregar seus currículos no setor de departamento de pessoal do hospital, a partir desta sexta-feira (20) até a próxima terça-feira (23), das 9h às 17h, ou enviar email para [email protected]. Os currículos serão analisados pelo setor de recursos humanos, levando em consideração as necessidades da função.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo departamento pessoal do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

PREPARE-SE PARA CONCURSO PÚBLICO

Quer garantir sua aprovação em qualquer concurso público no país? Então, confere essa dica do DOL Concursos, que pesquisou e destacou uma plataforma online, que pode ser acessada em qualquer horário e em qualquer lugar, onde você encontra todos os conteúdos exigidos nos certames. Não perca a oportunidade e comece os seus estudos hoje mesmo!

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

REQUISITOS

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir ensino médio completo, curso de informática, experiência desejável acima de um ano em secretariado. Além disso, outros conhecimentos técnicos específicos serão exigidos, como: português e redação, uso de software para editoração de textos, planilha eletrônica e apresentações, operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos e digitação.

É importante também ressaltar que os interessados às vagas precisam ter boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, organização de arquivos, secretariar reuniões, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias