plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ministério Público- RN oferta vagas de estágio para estudantes de administração; confira!

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP/RN) abriu as inscrições para o programa de estágio do órgão. O objetivo do programa é selecionar estudantes do curso superior de Administração para atuar na comarca de Natal. O candidato seleciona

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP/RN) abriu as inscrições para o programa de estágio do órgão. O objetivo do programa é selecionar estudantes do curso superior de Administração para atuar na comarca de Natal.

O candidato selecionado cumprirá jornada de vinte 20 horas semanais na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, sem qualquer prejuízo ao curso de graduação em que esteja matriculado. A seleção contará com uma prova objetiva.

O certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. O estagiário receberá uma bolsa no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte. O estágio remunerado terá duração de até dois anos. A companhe o edital aqui!

Para participar o interessado deve estar matriculado em curso de graduação superior reconhecida pelo MEC, conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

Confira também!

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site, através do site do Ministério Publico/RN, a partir das 00h do dia 22 de outubro às 23h59min do dia 07 de novembro de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 42,00.


(DOL Concursos).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias