Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Concursos

Concursos

Quer ter a chance de aumentar seus ganhos e dar um 'up' na sua vida profissional? Confira!

quinta-feira, 18/10/2018, 15:13 - Atualizado em 19/10/2018, 13:14 - Autor:


Se você está em busca de uma oportunidade que garanta sucesso para a sua vida pessoal e profissional, está no lugar certo. Através de uma palestra que será ministrada pelo coaching Nelson Vieira, você vai obter diversas informações que vão ajudar a melhorar a sua vida. 


Com o tema "Alta performance na vida pessoal e profissional", o evento, que será realizado no dia 07 de novembro, às 19h, tem a finalidade de ajudar a destravar comportamentos derrotistas e pensamentos limitantes, utilizando de forma didática, um conjunto com seis estratégias essenciais para obter resultados impressionantes em sua vida. 


Saber lidar com questões que causam preocupação no dia a dia, como a conquista do emprego dos sonhos, por exemplo, está entre os pontos que serão trabalhados durante a palestra. 


Então, se você está cansado de suas experiências e inúmeras histórias de fracasso e quer começar a traçar um novo rumo para a sua carreira? Não perca mais tempo! Comece a virar esse jogo e colha os melhores resultados na sua vida pessoal e profissional.



Já se imaginou conquistando a tão sonhada carreira profissional ou vendo seus negócios dando aquele "up" ? As respostas certas para esses questionamentos e muitos outros estarão ao seu alcance na palestra. 


E se você pensou que tudo isso já era bom, acredite, ainda pode melhorar! Você, leitor do DOL, vai ter 20% de desconto no valor da inscrição. Para garantir o desconto, cadastre-se aqui. Além disso, ainda pode concorrer a duas entradas totalmente GRÁTIS, em um sorteio que será realizado no dia 06 de novembro de 2018. 


E aí, você vai querer perder a grande chance de mudar de vida?


Maiores informações pelo whatsapp: (11) 99546 8145.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS