plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Resultado preliminar de concurso da Susipe é retificado; Saiba mais

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou nesta quinta-feira (18), no Diário oficial do Estado, o edital de retificação do resultado preliminar da investigação de antecedentes pessoais dos concursos para a Superintendência do Sistema Peniten

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou nesta quinta-feira (18), no Diário oficial do Estado, o edital de retificação do resultado preliminar da investigação de antecedentes pessoais dos concursos para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe). As oportunidades são para agente prisional, médico, administrador, pedagogo, entre outros.

A nova lista de candidatos aprovados para a próxima fase da seleção, pode ser consultada no site da organizadora do concurso, a AOCP.

RECURSOS

Se você pretende entrar com recurso contra o resultado da seleção, é importante ficar atento ao novo prazo, que foi estendido até a próxima segunda-feira (22).

PREPARE-SE PARA CONCURSO

Todo concurseiro sabe o quanto um bom material de estudo é essencial para ter os melhores resultados nas provas dos certames. Pensando nisso, o DOl Concursos destacou uma plataforma online que disponibiliza conteúdos dos mais variados concursos em todo o país. Nela você encontra videoaulas, audioaulas, materiais em PDF, simulados e banco de questões para você testar seus conhecimentos. Não perca a oportunidade!

VEJA MAIS OPORTUNIDADES

ETAPAS

A próxima etapa do certame corresponde à avaliação de títulos, para os cargos de nível superior, que está prevista para o período de 14 a 21 de novembro de 2018.
As 969 vagas do certame serão distribuídas nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira.

Confira a publicação no Diário Oficial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias