plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Concurso da Câmara Municipal de Prainha- PA está ofertando 12 vagas; confira!

A Câmara Municipal de Prainha do Pará divulgou atrevés do Diário Oficial na manhã desta quinta- feira (18)  a abertura das inscrições para o concurso publico do órgão. O certame está ofertando 12 vagas em 06 cargos de provimento efetivos para candidatos d

A Câmara Municipal de Prainha do Pará divulgou atrevés do Diário Oficial na manhã desta quinta- feira (18) a abertura das inscrições para o concurso publico do órgão. O certame está ofertando 12 vagas em 06 cargos de provimento efetivos para candidatos de nível fundamental (incompleto e completo) e médio do órgão. O processo seletivo ficará a cargo do Instituto de Desenvolvimento Social Ágata.

As inscrições podem ser feitas pelos interessados a partir do dia 22/10 a 16/11, no endereço eletrônico da organizadora o Instituto Ágata. A aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 02 de dezembro de 2018 e o resultado do resultado final, será divulgado no dia 27 de dezembro de 2018.

O edital do certame com maiores informações será divulgado ainda hoje, segundo a assessoria do Instituto ele ficará disponível no site.

Veja outros processo seletivos em andamento no Estado do Pará!

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias