plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Ufopa oferta 21 vagas para mestrado em Recursos Naturais da Amazônia

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) está com novas oportunidades para estudantes que pretendem ingressar no mestrado acadêmico na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A instituição está ofertando 21 vagas para

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) está com novas oportunidades para estudantes que pretendem ingressar no mestrado acadêmico na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

A instituição está ofertando 21 vagas para o ano de 2019, que serão distribuídos entre as três linhas de pesquisa: “Bioprospecção de Recursos Naturais da Amazônia”, “Genética e Conservação da Biodiversidade” e “Processos de Interação da Biosfera e Atmosfera”.

QUEM PODE PARTICIPAR

A seleção é disponibilizada para graduados nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Ciências Naturais, Ciências Biológicas e Ciências Agrárias.

PREPARAÇÃO

Todo concurseiro sabe o quanto é importante ter uma boa e antecipada preparação para concurso público. Pensando nisso, o DOL Concursos realizou uma pesquisa de mercado e destacou um material de excelente qualidade, que vai deixá-lo preparado para qualquer certame em todo o país. O melhor de tudo é que você pode acessá-lo em qualquer horário e em qualquer lugar. Não perca mais tempo e invista no seu futuro!

VEJA MAIS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS DESTACOU PARA VOCÊ

INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de outubro de 2018, exclusivamente no site do programa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias