plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Inseguro para a prova da Sesma? Ainda dá tempo de se preparar! Veja como

A primeira etapa do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) da Prefeitura Municipal de Belém já está na porta. Se você, concurseiro, ainda não está se sentindo seguro para a prova, não precisa se alarmar. Saiba que ainda dá tempo de garantir uma

A primeira etapa do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) da Prefeitura Municipal de Belém já está na porta. Se você, concurseiro, ainda não está se sentindo seguro para a prova, não precisa se alarmar. Saiba que ainda dá tempo de garantir uma boa preparação para as fases da seleção.

O DOL Concursos vai te ajudar a alcançar a tão sonhada aprovação no concurso. Nossa equipe pesquisou e selecionou uma série de apostilas que vão te dar a chance de ter o melhor desempenho nas provas do certame. Lembre-se que a sua aprovação só depende de você. Confira:

CARGOS EM NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

Em um material com quase 600 páginas, você terá todos os assuntos exigidos em comum para todos os cargos de nível médio e superior, como conhecimentos básicos em Língua Portuguesa, Matemática (exceto para nível superior), Atualidades, Legislação e Noções de Informática. Aproveite essa oportunidade!

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Agora, se o seu objetivo é alcançar a tão sonhada vaga no cargo de técnico em enfermagem, nós também separamos um material com quase 900 páginas com todos os temas que serão exigidos na prova. São conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Legislação, Noções de Informática, além de conhecimentos específicos da área. Não deixe essa chance passar!

Você ainda tem a opção de escolher entre o material impresso ou totalmente digital. Além disso, ao adquirir a apostila, você levará gratuitamente um CD ROM de apoio com testes, dicas e uma vídeoaula de Português e Matemática.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias