plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Concurso do MPPA sair em breve! Se prepare desde já!

Está chegando a hora de acabar a espera pela abertura do novo certame do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). O concurso do órgão é um dos processos mais aguardados pelos concurseiros do Estado nos últimos anos. O processo está nos últimos ajustes

Está chegando a hora de acabar a espera pela abertura do novo certame do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). O concurso do órgão é um dos processos mais aguardados pelos concurseiros do Estado nos últimos anos. O processo está nos últimos ajustes e já estão sendo realizados pela organizadora, o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (CETAP). A expectativa é que o edital seja divulgado nos próximos dias.

As vagas serão voltadas para o cargo de Auxiliar Administrativo de nível médio. O documento contará com 15 oportunidades, além de cadastro reserva. É esperado também que o órgão realize contratações além das vagas previstas no concurso. Segundo o portal de transparência do órgão, autalmente, o MPPA conta com 41 postos vagos no cargo de Auxiliar.

Para garantir a vaga, o melhor a fazer é não perder tempo e se preparar desde já. Nossa equipe separou um curso especial para você se adiantar nos estudos, através de um curso elaborado exclusivamente para este certame, adaptado com os materiais exigidos no último certame do MPPA. São aproximadamente 400 videoaulas com os tópicos mais relevantes do concurso, além de material de apoio, como audioaulas e slides. O material ainda deverá ser atualizado após a publicação do edital. Não perca essa oportunidade de ouro!

O cargo de Auxiliar de Administração requer apenas o nível médio completo, com vencimentos de R$ 2.320,42. O Auxiliar tem o compromisso de executar tarefas de apoio burocrático as áreas judiciais, administrativas, recursos humanos, informática, finanças, obras e manutenção, patrimônio, serviços gerais e almoxarifado, entre outros.

Acompanhe outros certames em andamento!

O último certame do Ministério Público do Pará foi realizado em 2012. Na época, contou com 283 vagas em cargos de ensino médio, técnico e superior. A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) foi a organizadora responsável pelo processo seletivo. As vagas foram distribuídas na região metropolitana de Belém, Ananindeua, Castanhal, Capanema, Abaetetuba, Bom Jesus do Tocantins, Marajó, Marabá, Redenção, Altamira, Itaituba, Santarém e região do Baixo Amazonas.

O processo contou com provas objetivas (para todos os cargos), prova discursivas (somente para nível superior) e avaliação de títulos (somente para nível superior). Ficaremos no aguardo para a divulgação do edital!

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias