plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Edital do Hemopa sai este ano. São mais de 100 vagas!

O concurso da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) é um dos certames mais esperados do ano. A fundação entrou com um processo licitatório para escolha da empresa organizadora e definiu o Instituto Americano de Desenvolvimento (IAD

O concurso da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) é um dos certames mais esperados do ano. A fundação entrou com um processo licitatório para escolha da empresa organizadora e definiu o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) como a banca que irá organizar o processo para 103 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior.

No mês passado, foi divulgado no Diário Oficial do Estado um parecer do Tribunal de Contas (TCE-PA). De acordo com a publicação, o órgão recomenda ao Hemopa que realize o concurso público com o número de vagas necessárias para também substituir os servidores temporários.

Vaja outros certames em andamento!

A expectativa é que seja divulgado o edital nas próximas semanas desse mês, uma vez que o contrato entre o órgão e a empresa organizadora já está valendo. O Hemopa já confirmou que o edital do certame será publicado este ano. A seleção contará com provas objetivas, discursivas e de títulos. As avaliações serão aplicadas nas cidades de Belém, Santarém, Marabá, Altamira e Itaituba.

O concurso vai ofertar 103 vagas, sendo divididas em 63 para candidatos de ensino médio e 43 para ensino superior. As informações foram confirmadas no documento de licitação de realização do processo seletivo. Então aguardaremos ansiosos pela divulgação do edital!

(DOL concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias